5 Fatos Simples Sobre Segurança para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes Descriptiond

Isso ocorre quando um bot envia enormes quantidades de tráfego falso para um site de várias fontes na tentativa de sobrecarregar o servidor.

Para impor uma conexão segura e criptografada entre você e o servidor ao fazer logon e administrar seu site, adicione a seguinte linha ao seu arquivo wp-config.php:

Envie este arquivo para uma pasta do site que tem o SSL instalado (dentro do seu plano de hospedagem). No exemplo abaixo, foi criada uma pasta no gerenciador de arquivos da hospedagem com o nome "selo" dentro da pasta do site "seudominio.com.br" (o qual possui o SSL instalado).

Rastreie seu site e descubra todos os tipos de problemas que podem prejudicar seus usuários ou o SEO do seu site.

Uma senha fraca na sua conta principal facilita a entrada de qualquer pessoa no seu site com programas de força bruta, dando-lhes acesso de administrador e a capacidade de alterar qualquer coisa.

Sucuri Safety – muito well-known entre os desenvolvedores Internet e donos de negócios on the net, este plugin utiliza uma chave de segurança para o firewall do site.

Selo de Confiança SiteLock Aumenta imediatamente a confiança do visitante ao mostrar um Selo de Confiança SiteLock e permite que os seus visitantes saibam que o seu site está livre de malware e é seguro para aqui navegar.

Seu painel informativo mostra relatórios com o número de ataques que foram contidos, os spams que foram bloqueados nos comentários e endereços de IP maliciosos detectados pelo plugin. 

Promova o seu negócio, mostre seu talento, crie uma loja virtual ou apenas teste novas ideias. Wix é um construtor de site que tem tudo que você precisa para criar um site gratuito de alta qualidade e totalmente personalizado.

Nossa plataforma é completamente segura. Protegemos os seus dados desde o primeiro contato e oferecemos uma foundation segura para os seus sites.

Essa autenticação traz a necessidade de um login duplo no seu site para garantir uma maior segurança. Assim, evita que invasores entrem no sistema e tenham acesso aos seus dados.

Backups significa que pode recarregar o seu site com a versão limpa mais recente e perder apenas um dia de dados, em vez de perder tudo.

This website uses cookies to transform your knowledge while you navigate from the website. Out of such, the cookies that happen to be classified as required are saved in your browser as they are important for the Doing the job of simple functionalities on the website.

Your browser isn’t supported any longer. Update it to find the finest YouTube working experience and our most current functions. Find out more

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *